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Ginástica Geral

Instrutora: Cláudia / Erika

Aerolocal
Aula totalmente aeróbia, onde são explorados movimentos corporais de grande complexidade.
Deslocamentos, combinações de exercícios localizados com danças são trabalhados  enfocando  a  coordenação motora, 
a capacidade cardio-respiratória e resistência muscular localizada.

Aerobox
É uma aula aeróbia que combina movimentos de socos, chutes, joelhadas e deslocamentos
derivados de várias atividades consideradas de autodefesa e artes marciais.
Como Karatê, Boxe, Tai- chi-chuan, Kick Boxing e outros. Benefícios:
melhora da agilidade, força, flexibilidade, coordenação motora.
O gasto calórico pode chegar á 600 kcal .

Jump
Aula 100% aeróbia, de alta intensidade , executada em cima de um minitrampolim.
São passos coreografados e o gasto calórico pode chegar à 600 Kcal.
Além de ser uma atividade altamente motivante, consegue-se melhorar o equilíbrio,
força muscular de membros inferiores, melhora de condicionamento cardio-respiratório                                                     
e coordenação motora. 

Mix circuit 
É uma aula de força utilizando materiais: halteres, caneleiras e bastões. 
O trabalho aeróbio entra na recuperação ativa dos exercícios localizados. 

Power local
Exercícios localizados para fortalecimento de membros inferiores e superiores, com tornozeleiras, alteres e outros, visando o aumento de tônus muscular e resistência muscular localizada.

Ritmo Brasil
Treinamento aeróbio utilizando vários ritmos tais como: samba, bolero, forró, salsa, zouk. Proporciona melhora de coordenação motora, auto-estima,  condicionamento cardio-respiratório, aumento da força muscular e melhora da saúde física e mental.

Zumba
 mescla movimentos de danças latinas como o samba, salsa, merengue, mambo e reggaeton, ou mesmo outros estilos como hip hop e dança do ventre com exercícios próprios do treino cardiovascular e, por este motivo, é muito utilizado em academias, promovendo o condicionamento físico de um modo geral.

Step
É um exercício aeróbico praticado com o uso de uma pequena plataforma chamada step (em português, degrau). A altura da plataforma pode ser ajustada com a colocação de pequenas peças embaixo da mesma, dependendo da necessidade de cada praticante. As aulas de step tornaram-se muito populares na década de 1990 e muitas academias e ginásios oferecem programas de exercícios que incluem tais aulas.zumba mescla movimentos de danças latinas como o samba, salsa, merengue, mambo e reggaeton, ou mesmo outros estilos como hip hop e dança do ventre com exercícios próprios do treino cardiovascular e, por este motivo, é muito utilizado em academias, promovendo o condicionamento físico de um modo geral.

Mega Danz
Formado por segmentos de treinamento cardiovascular, o programa utiliza ritimos variados como hip-hop, latino, dance, axé, jazz, árabe e outros estilos de músicas. Todos os movimentos são simples e repetidos suficientemente para proporcionar a aprendizagem adequada para todos os níveis. As aulas são extremamente motivantes e prometem conquistar muitos adeptos.

Combat
Aula coreografada de artes marciais, como judo kung fu, Taekwondo e taich. 

Equilibre
É uma aula de pilates no solo com o objetivo de melhora da postura, alongamento e fortalecimento com acessorios do pilates.
 

Horários das aulas da Ginástica Geral
HorárioSegunda-FereiraTerça-FereiraQuarta-FereiraQuinta-FereiraSexta-Fereira
07h20Power LocalCombatZumbaJumpStep / Equilibre
17h30StepMega DanzEquilibreJump--------
18h30ZumbaJumpCombatZumba--------
19h20EquilibrePower LocalMega DanzZumba--------



Maiores informações no Desportivo: (31) 3290-2622

LOCALIZAÇÃO

Rua Diábase, 200 - Prado - Belo Horizonte/MG E-mail: faleconosco@clubedosoficiais.org.br Linhas de Ônibus: 4205 / 2103 / 2102 / 2152 / 3053 / 1360
Tel.: +55 (31) 3290-2610 / 3290-2615

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